Skip to content
mte-logo
Search

Resultado de {phrase} ({results_count} de {results_count_total})

Mostrar {results_count} resultados de {results_count_total}

Generic filters
  • Catálogos
  • Compre MTE
  • Linha de Produto
    • Temperatura
    • Injeção Eletrônica
    • Sonda Lambda
    • Linha Moto
    • Sensor Test
  • Novidades
  • Oficina do Saber
  • Atendimento
Menu
  • Catálogos
  • Compre MTE
  • Linha de Produto
    • Temperatura
    • Injeção Eletrônica
    • Sonda Lambda
    • Linha Moto
    • Sensor Test
  • Novidades
  • Oficina do Saber
  • Atendimento
mte-logo
  • Linha de Produto
    • Temperatura
    • Injeção Eletrônica
    • Sonda Lambda
    • Linha Moto
    • Sensor Test
  • Quem Somos
  • Novidades
  • Oficina do Saber
  • Atendimento
Menu
  • Linha de Produto
    • Temperatura
    • Injeção Eletrônica
    • Sonda Lambda
    • Linha Moto
    • Sensor Test
  • Quem Somos
  • Novidades
  • Oficina do Saber
  • Atendimento
mte-logo
Catálogo Eletrônico digite o código:
Catálogo Eletrônico digite o código:
MTE-THOMSON
ORIGINAL
  • Pesquisa por Placa / Veículo
  • Catálogos
  • Compre MTE
Catálogo Eletrônico
MTE-THOMSON
ORIGINAL
Search

Resultado de {phrase} ({results_count} de {results_count_total})

Mostrar {results_count} resultados de {results_count_total}

Generic filters
  • Produtos
  • Institucional
  • Conteúdos Técnicos
  • Eventos
  • Mercado
  • Manutenção Preventiva
  • MTE Responde

Novos sensores EGPS e EGTS para Linha Diesel!

  • 11 jun 2021
  • Produtos
Novos-sensores-EGPS-e-EGTS-para-Linha-Diesel

Com exclusividade de fabricação no Brasil, os Sensores EGTS (Temperatura dos Gases do Escapamento) e EGPS (Pressão dos Gases do Escapamento) para a linha Diesel desenvolvidos pela MTE-THOMSON, abrangem agora todos os Comerciais Leves e SUV’s Diesel, além também de alguns caminhões Mercedes-Benz, Scania , Iveco e Volvo.

Estes dois sensores em conjunto analisam a temperatura em vários pontos do escapamento (EGTS) e a pressão (EGPS) no filtro de partículas. Essa informação é fundamental no processo de regeneração eliminação do material particulado de dentro do filtro, melhorando o desempenho do motor e diminuindo as emissões de poluentes emitidas pelo escapamento.

Os novos itens são para Chevrolet S10, Fiat Toro e Ducato, Jeep Renegade e Compass, Nissan Frontier, Ford Ranger e Scania .

Para entender melhor o funcionamento destes sensores, assista aos vídeos explicativos “Como Funciona o Sensor EGPS” e “Como Funciona o Sensor EGTS” da Oficina do Saber aqui ou no canal oficial da MTE-THOMSON no Youtube.

Principais sinais de defeito nos sensores: 

  • Luz do painel acesa, tanto para o pré-aquecedor como para o filtro de partículas;
  • Regeneração desnecessária do filtro, podendo diminuir sua vida útil;
  • Perda de potência do motor, caso o sensor não registre a saturação do filtro;
  • Aumento de consumo de combustível;
  • Aumento de emissões contaminantes.

Com estes lançamentos, a MTE-THOMSON se consolida ainda mais como uma especialista também no controle de temperatura e emissões nos veículos a Diesel, com a fabricação e fornecimento para o mercado de reposição dos sensores EGPS, EGTS, Sonda Lambda, Sensor de Rotação e Sensor de Pressão(MAP) todos com função no escapamento destes veículos.

 

Baixe agora mesmo os catálogos em PDF atualizados!

 

Compartilhe!

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Mais Conteúdos Relacionados

Mulheres na Reparação
Conteúdos Técnicos

“Mulheres na Reparação” é o novo projeto patrocinado pela MTE-THOMSON 

Que as mulheres estão cada vez mais ocupando cargos e desbravando setores antes culturalmente e prioritariamente masculinos, todos que assistem e acompanham as notícias diariamente

Motocicleta falha
MTE Responde

Motocicleta falha, corta a ignição e a luz da injeção pisca, quando lavada ou na chuva. O que pode ser?

Nossa 77ª dica é para quando motocicleta falha, corta a ignição e a luz da injeção pisca indicando defeito, mas só acontece quando é lavada ou é conduzida na chuva. O que pode ser?

Curso sistema SCR linha diesel
Conteúdos Técnicos

Sistema SCR do motor Diesel é o novo curso da MTE-THOMSON 

A sigla SCR, que vem do inglês e traduzida significa, Redução Catalítica Seletiva é um sistema presente nos motores a diesel com ARLA 32. O

Fique Por dentro!

Receba nossas novidades, lançamentos, dicas e promoções.

Acesso Rápido

Sonda Lambda

Injeção Eletrônica

Temperatura

Linha Moto

Oficina do
Saber

Garantia

Canal MTE

Emprega Mecânico

  • Política de Privacidade
  • Atendimento
  • Catálogos
  • Compre MTE
Facebook
Instagram
Youtube
Twitter
Linkedin
Spotify

Copyright © MTE-THOMSON. Todos os Direitos Reservados | Desenvolvido por Agência Tribo

  • Política de Privacidade
  • Atendimento
  • Catálogos
  • Compre MTE
Facebook
Instagram
Youtube
Twitter
Linkedin
Spotify

Copyright © MTE-THOMSON.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por Agência Tribo

Search

Resultado de {phrase} ({results_count} de {results_count_total})

Mostrar {results_count} resultados de {results_count_total}

Generic filters
Menu
  • Catálogos
  • Linha de Produto
    • Temperatura
    • Injeção Eletrônica
    • Sonda Lambda
    • Linha Moto
    • Sensor Test
  • Quem Somos
  • Novidades
  • Oficina do Saber
  • Compre MTE
  • Atendimento
Português
Inglês
Alemão
Espanhol
Espanhol