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Novos sensores EGPS e EGTS para Linha Diesel!

novos sensores EGPS e EGTS

[vc_row][vc_column][vc_column_text]Com exclusividade de fabricação no Brasil, os Sensores EGTS (Temperatura dos Gases do Escapamento) e EGPS (Pressão dos Gases do Escapamento) para a linha Diesel desenvolvidos pela MTE-THOMSON, abrangem agora todos os Comerciais Leves e SUV’s Diesel, além também de alguns caminhões Mercedes-Benz, Scania , Iveco e Volvo.

Estes dois sensores em conjunto analisam a temperatura em vários pontos do escapamento (EGTS) e a pressão (EGPS) no filtro de partículas. Essa informação é fundamental no processo de regeneração eliminação do material particulado de dentro do filtro, melhorando o desempenho do motor e diminuindo as emissões de poluentes emitidas pelo escapamento.

Os novos itens são para Chevrolet S10, Fiat Toro e Ducato, Jeep Renegade e Compass, Nissan Frontier, Ford Ranger e Scania .

Para entender melhor o funcionamento destes sensores, assista aos vídeos explicativos “Como Funciona o Sensor EGPS” e “Como Funciona o Sensor EGTS” da Oficina do Saber aqui ou no canal oficial da MTE-THOMSON no Youtube.[/vc_column_text][vc_empty_space][vc_video link=”https://youtu.be/e436-KRxccs” el_width=”60″ align=”center”][vc_empty_space][vc_video link=”https://youtu.be/EXwvVvKgRho” el_width=”60″ align=”center”][vc_empty_space][vc_column_text]Para diagnosticar possíveis falhas no sistema, são necessárias medições do sinais elétricos dos sensores pelo SENSOR TEST, facilitando a análise e promovendo uma inspeção visual cuidadosa, verificação de avaria no corpo, nas mangueiras e nas conexões elétricas. Veja abaixo como é feito o teste:[/vc_column_text][vc_empty_space][vc_video link=”https://youtu.be/EZNjflhftnM” el_width=”60″ align=”center”][vc_empty_space][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]

Principais sinais de defeito nos sensores: 

  • Luz do painel acesa, tanto para o pré-aquecedor como para o filtro de partículas;
  • Regeneração desnecessária do filtro, podendo diminuir sua vida útil;
  • Perda de potência do motor, caso o sensor não registre a saturação do filtro;
  • Aumento de consumo de combustível;
  • Aumento de emissões contaminantes.

Com estes lançamentos, a MTE-THOMSON se consolida ainda mais como uma especialista também no controle de temperatura e emissões nos veículos a Diesel, com a fabricação e fornecimento para o mercado de reposição dos sensores EGPS, EGTS, Sonda Lambda, Sensor de Rotação e Sensor de Pressão(MAP) todos com função no escapamento destes veículos.

 

Baixe agora mesmo os catálogos em PDF atualizados!

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