Em constante renovação, acompanhando os lançamentos do mercado automotivo, a MTE-THOMSON atualiza seu portfólio com novos itens e novas aplicações para sua linha de sensores de oxigênio (sondas lambda).
Nesta nova edição, o aplicador consegue através de imagens visualizar mais detalhadamente a posição do sensor no escapamento, facilitando, agilizando e orientando a melhor forma de instalação da peça.
O sensor de oxigênio, também conhecido como “sonda lambda”, é responsável por informar ao ECM sobre a mistura pobre e rica do motor, o que determina se o veículo está gastando muito combustível e emitindo gases além do normal.
Como novidade, a empresa destaca o sensor banda larga (wideband) com 4 e 5 fios, além das novas aplicações deste sensor para os veículos das marcas japonesas Toyota, Honda e Nissan.
A MTE-THOMSON possui a mais completa linha de sensores de oxigênio para reposição, totalmente fabricados no Brasil, com qualidade premium, seguindo os mais exigentes critérios de tecnologia e qualidade estabelecidos pelas mais importantes montadoras mundiais.
Todos os produtos podem ser consultados através do CatE (Catálogo online MTE-THOMSON), através do www.cate.mte-thomson.com.br, onde todos os itens possuem foto e aplicação. Também é possível fazer o download do catálogo em arquivo PDF, para ser consultado offline, onde e quando o aplicador ou balconista precisar.
Para saber mais sobre o catálogo, demais itens da linha sensores de oxigênio ou dúvidas sobre o assunto, basta entrar em contato com o SIM (Serviço de Informações MTE) através do 0800 704 7277, pelo sim@mte-thomson.com.br ou ainda pelo whatsapp disponibilizado pela empresa no (11)95559-7775.
Com os sensores de oxigênio (sondas lambda) MTE-THOMSON, as emissões ficam sob controle!
Texto: Paula Skoreztky/PSC Comunicação – Assessoria de Imprensa MTE-THOMSON
Foto: Divulgação