mte-logo
Search

Resultado de {phrase} ({results_count} de {results_count_total})

Mostrar {results_count} resultados de {results_count_total}

Generic filters
  • Catálogos
  • Compre MTE
  • Linha de Produto
    • Temperatura
    • Injeção Eletrônica
    • Sonda Lambda
    • Linha Moto
    • Sensor Test
  • Novidades
  • Oficina do Saber
  • Atendimento
Menu
  • Catálogos
  • Compre MTE
  • Linha de Produto
    • Temperatura
    • Injeção Eletrônica
    • Sonda Lambda
    • Linha Moto
    • Sensor Test
  • Novidades
  • Oficina do Saber
  • Atendimento
mte-logo
  • Linha de Produto
    • Temperatura
    • Injeção Eletrônica
    • Sonda Lambda
    • Linha Moto
    • Sensor Test
  • Quem Somos
  • Novidades
  • Oficina do Saber
  • Atendimento
Menu
  • Linha de Produto
    • Temperatura
    • Injeção Eletrônica
    • Sonda Lambda
    • Linha Moto
    • Sensor Test
  • Quem Somos
  • Novidades
  • Oficina do Saber
  • Atendimento
Português
mte-logo
Catálogo Eletrônico digite o código:
Catálogo Eletrônico digite o código:
MTE-THOMSON
ORIGINAL
  • Pesquisa por Placa / Veículo
  • Catálogos
  • Compre MTE
Catálogo Eletrônico
MTE-THOMSON
ORIGINAL
Search

Resultado de {phrase} ({results_count} de {results_count_total})

Mostrar {results_count} resultados de {results_count_total}

Generic filters
  • Produtos
  • Institucional
  • Conteúdos Técnicos
  • Eventos
  • Mercado
  • Manutenção Preventiva
  • MTE Responde

Quando a motocicleta é flex, a partida muito demorada e o desempenho está abaixo do normal, qual é a causa?

  • 15 mar 2021
  • MTE Responde
flex

MTE Responde 61 – Linha Moto

Hoje, nossa 61ª dica é para explicar quando a motocicleta é flex, a partida muito demorada e o desempenho está abaixo do normal, qual é a causa?

Neste caso, é necessário que seja realizado um diagnóstico no sistema de identificação de combustível.

Verifique também:

  • Falha de contato nos conectores do sistema de injeção eletrônica;
  • Falha de contato no conector do módulo do motor (ECM ou ECU);
  • Defeito no sensor de oxigênio;
  • Tensão da bateria abaixo do especificado.

Nota: Recomendamos que a verificação, diagnóstico e o serviço sejam elaborados sempre por um profissional experiente e especializado.

Esta série de dicas foi elaborada pelo nosso Consultor Técnico, especialista no assunto, Paulo José de Sousa.

Acompanhe aqui pelo nosso site ou também pelo nosso facebook, onde compartilharemos as dicas.

Cursos Linha Moto – Oficina do Saber

Para saber mais sobre diagnóstico e resolução de problemas, temos à disposição 7 cursos para a Linha Moto que abrangem Sensores Lambda (motocicletas Honda), Reinicialização do ECM (motocicleta Honda Titan Mix), Sensor de temperatura motor EOT, Diagnóstico do sistema de injeção PGM-FI, Sensor tríplex, Sensores Lambda (motocicletas Yamaha 250cc), Módulo de controle do motor ECM Honda Titan 150.

Os cursos são totalmente online, gratuitos, com certificado e podem ser feitos cadastrando-se no http://cursosonline.mte-thomson.com.br/, quando e onde for melhor para você.

Em caso de dúvidas de serviços e peças, entre em contato pelo SIM (Serviço de Informação MTE-THOMSON) através do 0800 704 7277 ou no sim@mte-thomson.com.br ou ainda pelo nosso Whatsapp no (11) 95559-7775. Para modelos e aplicações, consulte nosso Catálogo Eletrônico.

Compartilhe!

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Mais Conteúdos Relacionados

Administrando sua oficina na prática
Conteúdos Técnicos

Curso “Administrando sua oficina na prática” com Fábio Moraes 

Para quem já conhece os cursos Administrando sua Oficina, mais uma super novidade: Videoaulas mostrando na prática como cuidar melhor da oficina. Novos módulos apresentados

NEWS_PORT_MTE_LANÇAMENTOS_04_22
Conteúdos Técnicos

Lançamentos de abril trazem mais Válvulas Termostáticas e Sondas Lambda! 

Referência no setor na fabricação e fornecimento de válvulas termostáticas na reposição e a primeira empresa brasileira a produzir sonda lambda! Esse é o comprometimento

motor
MTE Responde

O motor da motocicleta tem faísca na vela de ignição, mas não pega. O que pode estar ocasionando esse defeito?

Nossa 74ª dica é para saber por que o motor da motocicleta tem faísca na vela de ignição, mas não pega. O que pode estar ocasionando esse defeito?

Fique Por dentro!

Receba nossas novidades, lançamentos, dicas e promoções.

Acesso Rápido

Sonda Lambda

Injeção Eletrônica

Temperatura

Linha Moto

Oficina do
Saber

Canal MTE

Garantia

  • Política de Privacidade
  • Atendimento
  • Catálogos
  • Compre MTE
Facebook
Instagram
Youtube
Twitter
Linkedin
Spotify
Copyright © MTE-THOMSON. Todos os Direitos Reservados | Desenvolvido por Agência Tribo
  • Política de Privacidade
  • Atendimento
  • Catálogos
  • Compre MTE
Facebook
Instagram
Youtube
Twitter
Linkedin
Spotify

Copyright © MTE-THOMSON.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por Agência Tribo

Search

Resultado de {phrase} ({results_count} de {results_count_total})

Mostrar {results_count} resultados de {results_count_total}

Generic filters
Português
Inglês
Alemão
Espanhol
Espanhol
Menu
  • Catálogos
  • Linha de Produto
    • Temperatura
    • Injeção Eletrônica
    • Sonda Lambda
    • Linha Moto
    • Sensor Test
  • Quem Somos
  • Novidades
  • Oficina do Saber
  • Compre MTE
  • Atendimento
Português
Inglês
Alemão
Espanhol
Espanhol