Dando continuidade ao curso “Excelência no Atendimento”, o terceiro módulo já foi liberado na Oficina do Saber, da MTE-THOMSON.
O curso completo é composto por 4 módulos, cada um com 5 videoaulas ensinando técnicas para melhorar o relacionamento com o cliente, seja na oficina ou na loja de autopeças.
Neste módulo, o Professor Anderson Oliveira mostra como coletar informações relevantes dos clientes, como tratá-los de forma personalizada, como se tornar um consultor de negócios dentre outros assuntos, todos voltados para o foco do cliente.
Mais de 1.000 pessoas já iniciaram o curso e estão se especializando, aprendendo como atender e entender melhor o cliente. Neste terceiro módulo, os pontos abordados nas aulas são:
Aula 01 – Atendimento singular
Aula 02 – Conhece seus clientes?
Aula 03 – Seja um consultor
Aula 04 – Perfis diferentes
Aula 05 – Blindando clientes
O ano de 2019 está terminando e você pode começar um 2020 cheio de ideias e novas atitudes na sua empresa!
Antes de se inscrever neste módulo, é muito importante os módulos 01 e 02 do curso Excelência no Atendimento já tenham sido finalizados.
Para acessar os módulos, clique aqui e inscreva-se já!
Todos os cursos da Oficina do Saber da MTE-THOMSON são on-line e podem ser feitos quando e onde você quiser, em seu celular, tablet ou computador.
Após o término de cada módulo, faça a avaliação e receba seu certificado de participação, gratuitamente.
Avise seus colegas, estimule seus funcionários a fazerem os cursos MTE-THOMSON! Mantenha-se atualizado e sua empresa sempre competitiva!
Participe!
É a MTE-THOMSON levando informação e formação quando e onde você puder e quiser!