Liberado na plataforma de cursos on-line da MTE-THOMSON, na Oficina do Saber, o segundo módulo do “Excelência no Atendimento – Sintonia com o Cliente”, ministrado pelo especialista e Prof. Anderson Oliveira.
O curso completo é composto por 4 módulos, cada um com 5 videoaulas ensinando técnicas para melhorar o relacionamento com o seu cliente, seja na oficina ou na loja de autopeças.
Mais de 450 pessoas já iniciaram o curso e estão se especializando, aprendendo como atender e entender melhor o cliente. Neste segundo módulo, os pontos abordados nas aulas são:
Aula 1: Você é aquilo que comunica;
Aula 2: A importância de saber ouvir;
Aula 3: Postura e comunicação não verbal;
Aula 4: Excelência no atendimento telefônico;
Aula 5: Rapport e sintonia com o cliente.
Antes de se inscrever neste módulo, é muito importante que já tenha feito e terminado o primeiro com o assunto “Cada cliente é único.”
Já imaginou conseguir se destacar da concorrência, pelo simples fato de conseguir melhorar o seu relacionamento com o seu cliente?
“Entendemos que cada cliente é único e precisamos estar aptos a “ler” as necessidades e expectativas desse cliente, mesmo quando ele não expressa verbalmente tudo isso. Esse curso vem de encontro com as dúvidas de entendimento e técnicas para que haja uma maior interação e melhora no relacionamento com esse cliente, peça chave para a saúde de qualquer oficina ou varejo de autopeças atualmente.”, comenta Alfredo Bastos, Diretor de Marketing da MTE-THOMSON.
Para acessar os módulos, clique aqui e inscreva-se já!
Todos os cursos da Oficina do Saber da MTE-THOMSON são on-line e podem ser feitos quando e onde você quiser, em seu celular, tablet ou computador. Após o término de cada módulo, faça a avaliação e receba seu certificado de participação, gratuitamente.
Avise seus colegas, estimule seus funcionários a fazerem os cursos MTE-THOMSON! Todos só têm a ganhar! Participem!
É a MTE-THOMSON levando informação e formação quando e onde você puder e quiser!