MTE Responde 59 – Linha Moto
Hoje, nossa 59ª dica é para explicar o que acontece quando após trocar o sensor híbrido, a moto não mantém a marcha lenta. Qual a causa provável?
Falhas na instalação do sensor híbrido podem provocar entradas de ar no corpo de borboleta e o volume extra de ar alterará a rotação da marcha lenta.
- Sempre que o sensor híbrido for removido, substitua o reparo de borracha;
- Certifique-se que aperto dos parafusos seguem o padrão do fabricante da motocicleta.
Nota: Recomendamos que a verificação, diagnóstico e o serviço sejam elaborados sempre por um profissional experiente e especializado.
Esta série de dicas foi elaborada pelo nosso Consultor Técnico, especialista no assunto, Paulo José de Sousa.
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Cursos Linha Moto – Oficina do Saber
Para saber mais sobre diagnóstico e resolução de problemas, temos à disposição 7 cursos para a Linha Moto que abrangem Sensores Lambda (motocicletas Honda), Reinicialização do ECM (motocicleta Honda Titan Mix), Sensor de temperatura motor EOT, Diagnóstico do sistema de injeção PGM-FI, Sensor tríplex, Sensores Lambda (motocicletas Yamaha 250cc), Módulo de controle do motor ECM Honda Titan 150.
Os cursos são totalmente online, gratuitos, com certificado e podem ser feitos cadastrando-se no https://oficinadosaber.com.br/, quando e onde for melhor para você.
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