Sensores EGTS para as linhas Utilitários, Comerciais Leve, VUC e Pesada

Complementando sua linha de produtos de controle de temperatura e o portfólio de sensores EGTS (ou sensores de temperatura dos gases de escapamento), a MTE-THOMSON lança mais 15 itens, abrangendo as linhas utilitários, comerciais leves, VUC e pesada.

São novos modelos disponíveis na reposição para veículos Ford Ranger e Transit, Iveco Daily, Mercedes Sprinter, Atego e Axor e vários caminhões Volvo

O EGTS é responsável pelo gerenciamento das emissões de poluentes e controle de temperatura do escapamento, que nos veículos com motores Diesel pode chegar a 1000°C.

Localizado antes e depois do turbo, antes e depois do catalisador e antes e depois do filtro de partículas, o mau funcionamento deste sensor pode acarretar além de maiores emissões de poluentes, aumento no consumo de combustível, redução da vida útil do catalisador e filtros.

O EGTS deve ser verificado de acordo com o plano de manutenção contido no manual do proprietário de cada veículo, sempre por um profissional experiente e qualificado. A sua correta manutenção previne a deterioração prematura do filtro de partículas, evitando gastos inesperados e alto custo de manutenção.

Vale ressaltar que a MTE-THOMSON é especialista em peças para controle de temperatura e emissões e é a única indústria brasileira a fabricar os sensores EGTS para reposição.

Confira o vídeo de como funciona o Sensor EGTS!

Baixe agora mesmo a nova versão do Informativo de Lançamentos EGTS em PDF!

Consulte também o nosso CatE (Catálogo Eletrônico).

Para saber mais sobre peças e aplicações, entre em contato com o SIM (Serviço de Informações MTE) através do 0800 704 7277, pelo sim@mte-thomson.com.br ou ainda pelo Whatsapp (11)95559-7775, todos com atendimento em horário comercial.

Compartilhe