Back
passat mte

Passat MTE no Dia Nacional da Kombi

Como todos já sabem, em 2017, a MTE-THOMSON completou 60 anos de existência e para comemorar a data, iniciou em maio do mesmo ano, em parceria com o restaurador youtuber Marcelo Tonella, a revitalização de um Passat 1976, o primeiro modelo de veículo a utilizar a válvula termostática da marca.

A empresa recebeu então o convite para participar, no último domingo, dia 02 de setembro, no estacionamento do São Bernardo Plaza Shopping, na cidade do ABC Paulista do encontro #DKN (Dia Nacional da Kombi), organizado pelo Sampa Kombi Clube de São Paulo.

Durante o evento, o veículo recebeu muitos olhares curiosos que admiraram extasiados a condição de “quase zero quilômetro” do #PassatMTE.

O carro foi totalmente restaurado, desde a parte mecânica, bem como sua parte estrutural e também funilaria, pintura e está na fase final de acabamento, talvez a mais delicada de todo o processo.

Além da atração de muitos modelos de Kombi, alguns modificados, outros cuidadosamente originais, também participaram do encontro muitos Fuscas, alguns exemplares de Brasília e também Volkswagen 1600, também popularmente conhecido como “Zé do Caixão”.

Registramos alguns momentos do evento para quem não teve a oportunidade de ir. Confiram as fotos abaixo e compartilhem!

 

GermanSpainUSABrazil