Institucional

Novos sites MTE, muito conteúdo e mais informação!

Estreou na última semana os novos sites da MTE-THOMSON. Assim mesmo, no plural porque foram reformulados os sites institucional, lojas oficiais do “Compre MTE” e também a plataforma de cursos on-line, Oficina Do Saber.

O site institucional continua no mesmo endereço, no mte-thomson.com.br, mas o conteúdo, quanta diferença! Ganhou cores mais vivas, ficando com um layout mais leve, moderno e intuitivo para navegar. As áreas mais acessadas do site, como catálogo de peças e lançamentos, ganharam maior destaque na parte superior da primeira página.

A busca no Cat-e pode ser feita por veículo, código MTE ou original, além de um acesso direto também aos arquivos dos catálogos atualizados em PDF das linhas Temperatura, Injeção Eletrônica e Sonda Lambda e um link que leva diretamente até as lojas virtuais oficiais da marca.

Descendo a tela, encontram-se os ícones que dão acesso a todos os materiais da Oficina do Saber, que também foi reformulada com a migração de vários assuntos técnicos que antes encontravam-se no site institucional, agora realocadas em um site totalmente focado no público reparador. Muito mais formação e informação reunidos em um só lugar, um verdadeiro “hub” de conteúdo para ser acessado quando, onde e de forma mais rápida e objetiva, com fácil navegação para o internauta.

Agora na Oficina do Saber, além dos cursos on-line também é possível encontrar os materiais técnicos como o e-book Dicas Do Eloi #1, 7 Passos Sonda Lambda, Thomson Test Temperatura e Injeção, Thomson Test Motos e muito mais.

Também estão disponibilizadas Dicas, Como Funciona, Como Instalar e Como Testar além de acesso ao sucesso das séries para maratonar, MTEFLIX, com vídeos sobre Mesa Técnica, Sensor Test, Tipos de Sonda Lambda, Dr. Carro explica a Sonda Lambda e muito mais.

Outra novidade é o site das lojas de autopeças on-line oficiais, que revendem os produtos da marca. O Compre MTE também foi reformulado, ficando mais organizado, com fácil visualização mas o mais importante, facilitando a dinâmica de compra e venda de quem precisa achar qualquer peça da MTE sem sair de casa ou de sua oficina. E a loja que quiser ser revendedor, também pode se cadastrar e fazer parte do portal.

A MTE-THOMSON sempre busca a melhor forma de se relacionar com o seu público através de novas alternativas de apresentação de conteúdo, pesquisa de novidades e tenta estar sempre antenada com o que pode ser melhor para o reparador, seja com informação, seja no atendimento ou forma de apresentar soluções que contribuam com o crescimento do mercado de reposição.

“Os sites são a nossa principal ponte com o reparador: é por eles que conseguimos entrar na oficina e trazer o reparador mais próximo da nossa marca, seja buscando um produto ou oferecendo um curso técnico gratuito. Por isso, estamos sempre inovando e melhorando, para tornar a nossa marca, mais do que uma marca, uma experiência para o nosso público”., explica Alfredo Bastos Jr, Diretor de Marketing da empresa.

No final da primeira página, estão os links para todas as redes sociais da empresa, atualizadas quase diariamente como mais uma forma de relacionamento e contato do cliente com a indústria. Facebook, Instagram, Youtube, Twitter, Linkedin e a mais recente, Spotify, onde as novidades ficam por conta de episódios técnicos e também sobre manutenção preventiva, como a série Seu Carro Fala, levando informação até mesmo para o dono do carro.

Para saber mais sobre essas e outras novidades, entre em contato com o SIM (Serviço de Informações MTE) através do 0800 704 7277, pelo sim@mte-thomson.com.br ou ainda pelo Whatsapp (11)95559-7775, todos com atendimento em horário comercial.

Texto: Paula Skoretzky / PSC Comunicação – Assessoria de Imprensa MTE-THOMSON

Foto: Divulgação

Compartilhe