Back
Comet 250

Posso substituir a sonda lambda da injeção Daewoo da Comet 250 ano 2010 pela sonda da Comet 2012?

MTE Responde 31 – Linha Moto

 

Hoje, nossa trigésima primeira dica vai para a moto Comet 250, ano 2010. É possível substituir a sonda lambda pela da Comet 2012?

 

Nas motocicletas Kasinski modelo Comet 250 as versões 2010 e 2012 trabalham com sensores de oxigênio de tamanhos e fabricantes diferentes, por isso as peças são incompatíveis entre si. O diâmetro da rosca da sonda lambda versão mais antiga é bem maior. Por isso a utilização não será possível

 

Nota: Recomendamos que a verificação, diagnóstico e o serviço sejam elaborados sempre por um profissional experiente e especializado.

 

Esta série de dicas foi elaborada pelo nosso Consultor Técnico, especialista no assunto, Paulo José de Sousa.

 

Toda segunda-feira postamos uma dúvida frequente sobre o mundo das duas rodas e como diagnosticar o defeito.

 

Acompanhe aqui pelo nosso site ou também pelo nosso facebook, onde compartilharemos as dicas.

 

Cursos Linha Moto – Oficina do Saber

 

Para saber mais sobre diagnóstico e resolução de problemas, temos à disposição 7 cursos para a Linha Moto que abrangem Sensores Lambda (motocicletas Honda), Reinicialização do ECM (motocicleta Honda Titan Mix), Sensor de temperatura motor EOT, Diagnóstico do sistema de injeção PGM-FI, Sensor tríplex, Sensores Lambda (motocicletas Yamaha 250cc), Módulo de controle do motor ECM Honda Titan 150.

 

Os cursos são totalmente online, gratuitos, com certificado e podem ser feitos cadastrando-se no http://cursosonline.mte-thomson.com.br/, quando e onde for melhor para você.

 

Em caso de dúvidas de serviços e peças, entre em contato pelo SIM (Serviço de Informação MTE-THOMSON) através do 0800 704 7277 ou no sim@mte-thomson.com.br ou ainda pelo nosso Whatsapp no (11) 95559-7775. Para modelos e aplicações, consulte nosso Catálogo Eletrônico.

GermanSpainUSABrazil