Back
PASSAT

Passat MTE avança para nova etapa

Na Automec, em abril de 2017 fazendo parte das comemorações de 60 anos da empresa, foi iniciada a restauração de um Passat 1976 pelo youtuber especialista em veículos Volkswagen Marcello Tonella e no próximo domingo, dia 25 de março, o veículo entra em nova fase e é transferido para um shopping, na zona oeste da capital paulista.

Desde que foi iniciada a restauração, vários vídeos foram realizados e postados na rede social do Tonella e da MTE-THOMSON mostrando o passo-a-passo da transformação do veículo, desde a sua desmontagem, passando pela manutenção e restauração de seus sistemas, como retífica de motor, reparos no carburador, na carroceria e no último final de semana, os vídeos atingiram seu ponto alto, com a pintura da carcaça do veículo.

O Projeto do Passat MTE tomou proporções sensacionais, onde contamos com a parceria de várias empresas renomadas no mercado, fornecendo conhecimento e peças para engrandecer ainda mais o processo da restauração”, comenta Alfredo Bastos, Diretor de Marketing da MTE-THOMSON. “Além de todo empenho e dedicação de todos os envolvidos das áreas de reparação e restauração, sentimos que mais do que a realização de um sonho, estamos cultivando novos amigos e profissionais exemplares”, ressalta Bastos.

Nesta nova fase, o Passat que até então estava sendo reparado em uma oficina em São Bernardo do Campo, passará a ser remontado em um espaço especialmente montado no Shopping da Construção, em Alphaville, São Paulo. Para a ocasião, foi organizado um evento fechado com vagas limitadas e já esgotadas com inscrições do público via internet.

Neste encontro do próximo domingo, os participantes terão a oportunidade de conferir o empenho e a qualidade do trabalho de todos, com a presença de vários parceiros do projeto, esclarecendo dúvidas, contando e explicando toda a trajetória da restauração do Passat MTE até o momento.

Os vídeos da restauração poderão continuar sendo vistos no canal do Tonella e também no canal da MTE-THOMSON.

GermanSpainUSABrazil