Back

Palestras gratuitas do Sindirepa-SP, com apoio da MTE-THOMSON, serão realizadas nas escolas Senai em 2013

Educacao Continuada - Palestras gratuitas do Sindirepa-SP, com apoio da MTE-THOMSON, serão realizadas nas escolas Senai em 2013Projeto Educação Continuada, iniciativa do Sindirepa-SP para promover palestras gratuitas aos reparadores, será realizado nas escolas Senai em várias cidades do Estado de São Paulo. Santos, Sorocaba, Ribeirão Preto, Presidente Prudente e Marília são as primeiras a fazerem parte da programação para 2013.

 

O SINDIREPA-SP, Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios do Estado de São Paulo, promoverá palestras técnicas gratuitas em diversas escolas do Senai de várias regiões por meio do programa Educação Continuada que conta com a participação de fabricantes de autopeças e equipamentos que fazem parte do programa Empresa Amiga da Oficina. “O objetivo é levar informação técnica aos profissionais do setor de reparação de veículos, capacitando a equipe de profissionais das oficinas e, consequentemente, ajudando a garantir a qualidade dos serviços junto ao consumidor”,afirma o presidente do Sindirepa Nacional e SP, Antonio Fiola.

Para este ano, a programação já conta com cinco escolas do Senai nas cidades de Santos, Sorocaba, Ribeirão Preto, Presidente Prudente e Marília para realização das palestras. As empresas que participam do treinamento com informações técnicas são Brasil Automático, Elring Klinger, Johnson Controls, MTE Thomson, Nytron, SKF, Spaal,Urba-Brosol, Winn’s e Radiex.

Criado em 2005, o projeto Educação Continuada já percorreu 59 cidades do Estado de São Paulo, totalizando a participação de mais de 15 mil profissionais, conta com a participação de mais de 40 fabricantes de autopeças e equipamentos que fazem parte do programa Empresa Amiga da Oficina. Desta forma, as empresas oferecem conteúdo que contribui para disseminar informação técnica.

As empresas de reparação de veículos interessadas em inscrever seus colaboradores para participarem das palestras gratuitas devem entrar em contato com Karina Metello pelo telefone (11) 5594-1010 ou pelo e-mail: karina@sindirepa-sp.org.br.

Fonte: Majô Gonçalves – Assessora de Imprensa Sindirepa-SP

GermanSpainUSABrazil