Back

MTE-THOMSON PARTICIPA DE CONFERÊNCIA NA ALEMANHA

Planar alemanha 300x234 - MTE-THOMSON PARTICIPA DE CONFERÊNCIA NA ALEMANHAA MTE-THOMSON estará presente na “Conferência Internacional: Sensores para Controle de Emissões” e fará uma palestra sobre o Sensor de Oxigênio (Lambda) no controle de emissões em veículos com Etanol (Flex).
A apresentação será feita pelo Sr Walter Ay , Gerente de Exportação da MTE-THOMSON , e será realizada no dia 02 de julho de 2014, as 12:50h na cidade de Frankfurt na Alemanha.
A Conferência busca o entendimento das novas normas, mais rígidas, sobre as emissões de poluentes dos veículos automotores e suas consequências na tecnologia aplicada. Serão dois dias de palestras, debates e fóruns com a presença de vários países.
Além da MTE-THOMSON representando o Brasil , como único fabricante do produto no país, vários especialistas dos EUA, Finlândia, França, Suíça e Alemanha estarão apresentando diversas tecnologias em Sensores para controle das emissões como Sensores de Nox, Sensor de fluxo e temperatura do escapamento entre outros.
“Nos sentimos honrados como única empresa brasileira convidada a participar de uma Conferência Internacional dessa grandiosidade”, comenta Alfredo Bastos Jr, Gerente de Marketing da MTE-THOMSON. “É a comprovação de que nossos produtos possuem reconhecimento internacional de qualidade”, completa Bastos.
Para mais informações clique aqui (em inglês) ou acesse: www.sv-veranstaltungen.de

GermanSpainUSABrazil