Back

MTE-THOMSON lança mini-catálogo para antigos

Mini Linha completa Classicos montagem 300x238 - MTE-THOMSON lança mini-catálogo para antigos“Empresa lança mini-catálogo para sua “Linha Clássicos”, objetivando a reposição de peças para veículos fora de mercado”

Sendo a única indústria brasileira com o portifólio completo e fornecedor original da década de 50, a MTE-THOMSON lança um mini-catálogo que facilitará encontrar a peça certa para os veículos fora de linha, mas que representam ainda uma boa parcela da frota.

São mais de 60 itens, contemplando inicialmente 26 modelos de veículos das quatro principais montadoras, entre válvulas termostáticas, sensores de painel, interruptores, plugs entre outros.

Veículos como Verona, Fusca, Corcel, Logus, Oggi, Chevette e Opala poderão sempre contar com peças para reposição e continuar rodando! Sempre lembrando que seja com qualquer idade, todos eles precisam de manutenção preventiva, e os mais antigos, requerem ainda maiores cuidados.

“Sabemos da paixão dos brasileiros por carro, sejam eles de qualquer marca, modelo e ano, e nos preocupamos com o bom funcionamento de todos os veículos. Por isso tivemos a ideia de facilitar para esses apreciadores que geralmente tem dificuldade em encontrar peças de reposição equivalentes para o seu “antigo”. Além disso, resgatamos toda a história da MTE-THOMSON, empresa 100% brasileira desde 1957, coincidindo com o inicio da indústria automobilística no Brasil”, comenta Alfredo Bastos Jr., Gerente de Marketing da MTE-THOMSON.

O novo catálogo está disponível para download no site da empresa no link: https://www.mte-thomson.com.br/catalogo/mini-catalogo-linha-classicos/

E para solicitar o catálogo impresso, esclarecer dúvidas sobre aplicação ou lançamentos, é só entrar em contato com o SIM (Serviço de Informações MTE-THOMSON) através do 0800 704 7277 ou ainda através de um chat online no www.mte-thomson.com.br

Fonte: Paula Skoretzky – Assessora de Imprensa MTE-THOMSON

Foto: Divulgação

GermanSpainUSABrazil