Conteúdos Técnicos

MTE-THOMSON LANÇA “MINIBA” – EXCELÊNCIA EM VENDAS DE AUTOPEÇAS

Com surgimento de vários MBA´s complementando a formação acadêmica e específica das pessoas, a MTE-THOMSON que sempre inova e acompanha as tendências do mercado, lança o seu “MiniBA” de Vendas no Segmento de Autopeças.

Voltado para lojistas e balconistas, o MiniBA, como o nome já diz, é um treinamento específico e compacto, vindo de encontro às expectativas de quem busca aprimorar e aplicar ainda mais técnicas de vendas e atendimento ao público como forma de incrementar suas vendas e excelência no mercado.

Com duração de 8 hs, o MiniBA de Vendas é gratuito e pode ser solicitado por qualquer loja de autopeças que queira investir um pequeno tempo da sua equipe em aprimoramento profissional.

“Percebemos a carência de formação específica para o nosso público no mercado. Esse treinamento vem de encontro com a necessidade que o balconista de autopeça tem em sua formação e estamos ajudando não somente o lojista, mas também o reparador que é beneficiado com um bom atendimento”, comenta Alfredo Bastos Jr, Gerente de Marketing da MTE-THOMSON.

Para solicitar o MiniBA, é só entrar em contato com o SIM – Serviço de Informações MTE-THOMSON, pelo 0800 704 7277 ou ainda através do CHAT MTE online no mte-thomson.com.br

Fonte: Paula Skoretzky – Assessora de Imprensa MTE-THOMSON

Foto: Divulgação

Compartilhe