• CatE MTE
  • Cursos Online
  • Canal MTE
  • Quem Somos
BrazilUSAGermanSpainMexico
  • Linha de Produtos
    • Temperatura
      • Interruptor Térmico
      • Interruptor Térmico Duplex
      • Sensor EGTS – Sensor de Temperatura dos Gases do Escapamento
      • Plug Eletrônico Água
      • Plug Eletrônico Ar
      • Sensor de Temperatura
      • Sensor CHT – Sensor de temperatura do cabeçote do motor
      • Válvula Termostática
    • Injeção Eletrônica
      • Bobina de Ignição
      • Corpo de Borboleta
      • Sensor EGPS – Sensor de Pressão dos Gases do Escapamento
      • Motor de Passo IAC
      • Sensor de Detonação
      • Sensor MAP
      • Sensor MAF
      • Sensor de Rotação, Fase e Velocidade
      • Sensor ABS
      • Sensor TPS
      • Sensor Híbrido
      • Válvula IACV
    • Sonda Lambda
    • Linha Moto
  • Compre MTE
  • Catálogos
  • Oficina do Saber
    • Cursos Online
    • Materiais Técnicos
    • Como funciona
    • Como instalar
    • Dicas
    • Onde fica a Peça?
    • Você Sabia?
    • Top 10
    • Séries
      • Sensor Test
      • Tipos de Sonda Lambda
      • Sensor ABS
      • Seu Carro Fala
      • Passat MTE
      • Dr. Carro
    • Podcast
    • 7 Minutos MTE
    • Palestras: Linha Moto
    • Palestras Presenciais
  • Novidades
    • Produtos
    • Cursos Online
    • Eventos
    • MTE Responde: Motos
    • Passat MTE
  • Atendimento
  • Linha de Produtos
    • Temperatura
      • Interruptor Térmico
      • Interruptor Térmico Duplex
      • Sensor EGTS – Sensor de Temperatura dos Gases do Escapamento
      • Plug Eletrônico Água
      • Plug Eletrônico Ar
      • Sensor de Temperatura
      • Sensor CHT – Sensor de temperatura do cabeçote do motor
      • Válvula Termostática
    • Injeção Eletrônica
      • Bobina de Ignição
      • Corpo de Borboleta
      • Sensor EGPS – Sensor de Pressão dos Gases do Escapamento
      • Motor de Passo IAC
      • Sensor de Detonação
      • Sensor MAP
      • Sensor MAF
      • Sensor de Rotação, Fase e Velocidade
      • Sensor ABS
      • Sensor TPS
      • Sensor Híbrido
      • Válvula IACV
    • Sonda Lambda
    • Linha Moto
  • Compre MTE
  • Catálogos
  • Oficina do Saber
    • Cursos Online
    • Materiais Técnicos
    • Como funciona
    • Como instalar
    • Dicas
    • Onde fica a Peça?
    • Você Sabia?
    • Top 10
    • Séries
      • Sensor Test
      • Tipos de Sonda Lambda
      • Sensor ABS
      • Seu Carro Fala
      • Passat MTE
      • Dr. Carro
    • Podcast
    • 7 Minutos MTE
    • Palestras: Linha Moto
    • Palestras Presenciais
  • Novidades
    • Produtos
    • Cursos Online
    • Eventos
    • MTE Responde: Motos
    • Passat MTE
  • Atendimento
Mobile Logo
Menu
  • Linha de Produtos
    • Temperatura
      • Interruptor Térmico
      • Interruptor Térmico Duplex
      • Sensor EGTS – Sensor de Temperatura dos Gases do Escapamento
      • Plug Eletrônico Água
      • Plug Eletrônico Ar
      • Sensor de Temperatura
      • Sensor CHT – Sensor de temperatura do cabeçote do motor
      • Válvula Termostática
    • Injeção Eletrônica
      • Sensor ABS
      • Bobina de Ignição
      • Corpo de Borboleta
      • Sensor EGPS – Sensor de Pressão dos Gases do Escapamento
      • Motor de Passo IAC
      • Sensor de Detonação
      • Sensor MAP
      • Sensor MAF
      • Sensor de Rotação, Fase e Velocidade
      • Sensor ABS
      • Sensor TPS
      • Sensor Híbrido
      • Válvula IACV
    • Sonda Lambda
    • Linha Moto
      • Interruptor Térmico
      • Motor de Passo IAC
      • Sensor Lambda (Oxigênio)
      • Sensor Híbrido
      • Sensor de Pressão Absoluta do Coletor de Admissão (Sensor MAP)
      • Sensor de Temperatura
      • Sensor de Posição da Válvula de Aceleração (Sensor TPS)
      • Válvula Termostática
  • Compre MTE
  • Catálogos
  • Cursos Online
  • Oficina do Saber
    • Materiais Técnicos
    • Como funciona
    • Como instalar
    • Dicas
    • Onde fica a Peça?
    • Você Sabia?
    • Top 10
    • Séries
      • Sensor Test
      • Tipos de Sonda Lambda
      • Sensor ABS
      • Seu Carro Fala
      • Dr. Carro
    • Podcast
    • Palestras: Linha Moto
    • Palestras Presenciais
  • Novidades
    • Produtos
    • Cursos Online
    • Eventos
    • MTE Responde: Motos
    • Passat MTE
  • Atendimento

BrazilUSAGermanSpainMexico
flex
MTE Responde: Motos

Quando a motocicleta é flex, a partida muito demorada e o desempenho está abaixo do normal, qual é a causa?

273

MTE Responde 61 – Linha Moto

Hoje, nossa 61ª dica é para explicar quando a motocicleta é flex, a partida muito demorada e o desempenho está abaixo do normal, qual é a causa?

Neste caso, é necessário que seja realizado um diagnóstico no sistema de identificação de combustível.

Verifique também:

  • Falha de contato nos conectores do sistema de injeção eletrônica;
  • Falha de contato no conector do módulo do motor (ECM ou ECU);
  • Defeito no sensor de oxigênio;
  • Tensão da bateria abaixo do especificado.

Nota: Recomendamos que a verificação, diagnóstico e o serviço sejam elaborados sempre por um profissional experiente e especializado.

Esta série de dicas foi elaborada pelo nosso Consultor Técnico, especialista no assunto, Paulo José de Sousa.

Acompanhe aqui pelo nosso site ou também pelo nosso facebook, onde compartilharemos as dicas.

Cursos Linha Moto – Oficina do Saber

Para saber mais sobre diagnóstico e resolução de problemas, temos à disposição 7 cursos para a Linha Moto que abrangem Sensores Lambda (motocicletas Honda), Reinicialização do ECM (motocicleta Honda Titan Mix), Sensor de temperatura motor EOT, Diagnóstico do sistema de injeção PGM-FI, Sensor tríplex, Sensores Lambda (motocicletas Yamaha 250cc), Módulo de controle do motor ECM Honda Titan 150.

Os cursos são totalmente online, gratuitos, com certificado e podem ser feitos cadastrando-se no http://cursosonline.mte-thomson.com.br/, quando e onde for melhor para você.

Em caso de dúvidas de serviços e peças, entre em contato pelo SIM (Serviço de Informação MTE-THOMSON) através do 0800 704 7277 ou no sim@mte-thomson.com.br ou ainda pelo nosso Whatsapp no (11) 95559-7775. Para modelos e aplicações, consulte nosso Catálogo Eletrônico.

Compartilhe!
Tags:
flex, moto, motor
ver anterior ver próximo

Busca

Buscar...
Generic filters
Filter by Custom Post Type

Novidades

  • Sensor Test ganha série de vídeos para maratonar!
  • Lançamento! Sonda Lambda Planar Nova Geração!
  • Quando a motocicleta é flex, a partida muito demorada e o desempenho está abaixo do normal, qual é a causa?
  • MTE-THOMSON promove curso de Mecânica Básica
  • Novo curso de Transdutor de Vácuo na Oficina do Saber!


Veja também:

sensor híbrido motocicleta
MTE Responde: Motos

Após a troca do Sensor Híbrido (ou Triplex) da motocicleta 150cc é necessário reprogramar a injeção eletrônica?

Nossa 60ª dica é para explicar se após a troca do Sensor Híbrido (ou Triplex) da motocicleta

sensor híbrido
MTE Responde: Motos

Após trocar o sensor híbrido, a moto não mantém a marcha lenta. Qual a causa provável?

Nossa 59ª dica é para explicar o que acontece quando após trocar o sensor híbrido, a moto

sonda lambda
Videos, Séries

MTE-THOMSON lança série de vídeos sobre tipos de Sonda Lambda

Faça uma busca:

Buscar...
Generic filters
Filter by Custom Post Type

Atendimento MTE-THOMSON

whatsapp

SIM

e-mail

Redes Sociais


Últimas Novidades

sensor test
Sensor Test ganha série de vídeos para maratonar!
Sonda Lambda Planar nova geração
Lançamento! Sonda Lambda Planar Nova Geração!
flex
Quando a motocicleta é flex, a partida muito demorada e o desempenho está abaixo do normal, qual é a causa?

Qualidade Comprovada

Apoiamos

Selo Carro 100%Selo Projeto EducarSelo Empresa Amiga da Oficina

Copyright © 2020 MTE-THOMSON. Todos os Direitos Reservados – Política de Privacidade

Desenvolvido por Agência Tribo

BrazilUSAGermanSpainMexico