Cuidar do seu cliente parece complicado? Até onde vai o direito dele e começa o seu? E os deveres? Eles existem? Como reagir mediante uma reclamação?
Tire essas e muitas outras dúvidas com o curso de Direito Preventivo MTE-THOMSON na Oficina do Saber!
Apresentado pela Dra. Alessandra Milano Morais, advogada especialista em Direito do Consumidor e atuante há muitos anos no segmento automotivo, o segundo módulo apresenta cases reais de situações comuns na rotina das oficinas mecânicas. São assuntos atuais e que com certeza você já se deparou em algum momento e deve ter ficado com dúvida de qual a melhor forma ou conduta a seguir.
Os principais temas abordados nesse módulo são:
Aula 01 – Peça Usada
Aula 02 – Carro Reserva
Aula 03 – Garantia da Garantia
Aula 04 – WhatsApp
Aula 05 – Campo de Observação
Aula 06 – 30 dias de Garantia Legal
O curso possui seis módulos e o primeiro já está disponível para inscrição. Vale lembrar que para seguir com o segundo módulo, é necessário já ter finalizado o anterior.
Para dúvidas sobre os cursos ou a Oficina do Saber, entre em contato com o SIM – Serviço de Informações MTE-THOMSON através do 0800 704 72 77 ou pelo Whatsapp no (11) 95559-7775.
É a MTE-THOMSON ajudando a manter sua oficina dentro da lei!