Eletrólise é o assunto do novo e-book e curso disponíveis!

Complementando a nossa biblioteca virtual, estamos liberando para download o e-book sobre Sistema de Arrefecimento vs Eletrólise e o Curso sobre o assunto na Oficina do Saber.

Na edição do e-book são descritas informações sobre as reações químicas que podem ocorrer no Sistema de Arrefecimento dos veículos, explicando os tipos de eletrólise existentes, condutividade elétrica, aditivos, fundição do alumínio e muito mais!

Você sabia que existem aditivos que podem conter em sua composição apenas água e corante? E que isso além de não ter função nenhuma, ainda pode prejudicar o sistema de arrefecimento do veículo?

Mas como identificar esse produto? Veja o teste no e-book e aprenda a diferenciar até mesmo os tipos de corrosão que podem ocorrer na válvula termostática, auxiliando no diagnóstico do sistema. Não é necessário nenhum equipamento caro, apenas conhecimento!

Baixe agora mesmo o novo e-book sobre Sistema de Arrefecimento vs Eletrólise e não tenha mais dúvidas!

Curso Eletrólise

Também está disponível o curso sobre Eletrólise na Oficina do Saber.

Porque a água do reservatório enferruja? Porque tive problemas de corrosão novamente no cabeçote? Um cara no Youtube disse que a culpa é do aditivo que você colocou!

Se já ouviu alguma dessas perguntas, você precisa fazer o curso de Eletrólise! Além de se aperfeiçoar pessoalmente, ainda vai poder saber argumentar, explicar e orientar o seu cliente sobre os cuidados com o sistema de arrefecimento. Ele precisa de manutenção preventiva também, podendo trazer consequências para outros componentes do veículo.

Inscreva-se agora mesmo e torne-se um especialista em arrefecimento!

Lembramos que a MTE-THOMSON possui a maior linha de produtos para controle de temperatura, injeção eletrônica e sensores lambda da América Latina, além de ser líder no segmento de válvulas termostáticas, fornecendo os melhores produtos para veículos de todas as marcas e modelos, nacionais e importados.

Conheça também os outros cursos da linha Automotiva, Moto, Pesada, Gestão e Direito Preventivo na Oficina do Saber! São todos gratuitos, on-line e com certificado! Não perca a oportunidade de manter-se atualizado

Acompanhe todas as notícias, lançamentos e novidades da MTE-THOMSON através do recebimento de nossa newsletter mensal. Assine!

Para dúvidas sobre peças e aplicações, entre em contato com o SIM (Serviço de Informações MTE) através do 0800 704 7277, pelo sim@mte-thomson.com.br ou ainda pelo Whatsapp (11)95559-7775, todos com atendimento em horário comercial.

Compartilhe