Atendimento – Garantia – Distribuidor

Garantia – Distribuidor

Os produtos da MTE-THOMSON possuem garantia de 01 (um) ano (já inclusos os 90 dias previstos na Lei 8078 de 11/09/1990) a partir da data da compra pelo consumidor final.

A garantia não tem validade para peças danificadas pelo cliente, por erros de instalação, aplicação, violação de lacres, queda, acidentes, qualquer tipo de adaptação ou alteração da originalidade do produto.

A reposição ocorrerá via “sistema site” (veja procedimento abaixo).

Esta garantia é válida apenas para os produtos da MTE-THOMSON.

 

Procedimento

(Garantia Express – Fácil, Rápida e Sem Custo)

1) Todo o transporte dos produtos em Garantia é realizado pelos CORREIOS, em um processo rápido, seguro e sem custos para os clientes.

2) Cada cliente poderá enviar apenas 01 nota fiscal/volume por mês (exceto peças para laudo técnico):

Peso máximo: 30Kg

Valor mínimo/máximo R$ 300,00/R$ 2.999,00

3) Para solicitar a coleta, entre NESTE LINK, acesse com seu CNPJ (LOGIN) E SENHA ou clique em CADASTRE-SE e preencha o os dados.

4) Após o cadastro, faça o LOGIN com apenas o CNPJ (LOGIN) e SENHA.

5) Incluir o NÚMERO da Nota Fiscal e o arquivo PDF – Clicar em ENVIAR Arquivo.

6) Aguardar aprovação e o NÚMERO da Postagem Grátis no e-mail cadastrado.

Caso REPROVADO, siga as instruções para correção da NOTA FISCAL.

7) Entregar a mercadoria em qualquer agência dos Correios com o número da postagem recebida.

 

Importante:

NÃO ESQUECER DE MENCIONAR A NOTA FISCAL DE ORIGEM.

Mencionar a origem dos PRODUTOS:

  • Remessas Estado São Paulo: 5.949
  • Remessas Fora do Estado São Paulo: 6.949

O prazo para retorno das peças em Garantia é de até 30 dias após o recebimento.

Não será aceita nenhuma devolução em Garantia de outros fabricantes. Caso aconteça será cobrada a devolução.

 

Envio de Peças para Laudo Técnico:

Quando o Distribuidor enviar uma remessa de peças em garantia e, dentre elas, existir uma ou mais peças que precisem ser analisadas através de laudo técnico, necessariamente deverá haver, na Nota Fiscal, a descrição, nos “dados adicionais”, dos itens a serem verificados.

A(s) peça(s) supostamente defeituosa(s) deverá(ão), também, ser(em) marcada(s) individualmente, da seguinte forma:

1 – Faça uma marca exclusiva e pessoal no(s) produto(s).

2 – Tire uma foto do(s) produto(s) já marcado(s).

3 – Preencha o formulário abaixo e anexe a(s) foto(s).


Formulário para envio:

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