Conteúdos Técnicos

MTE-THOMSON lança videoaula de especialização em válvula termostática eletrônica para motor Zetec

[vc_row][vc_column][vc_column_text]

Líder em vendas de válvulas termostáticas no mercado de reposição, a MTE-THOMSON disponibiliza gratuitamente mais uma super videoaula para os reparadores que quiserem aperfeiçoar e atualizar os seus conhecimentos.

Entitulada “Válvula Termostática Linha Ford Motor Zetec”, a videoaula aborda as peculiaridades da peça, elucidando aos reparadores todos os pormenores do item. Conhecidas como “Eletrovalve”, as válvulas eletrônicas presentes nos veículos Ford, modelos Fiesta, Focus, Ecosport, Courier e Ka, quando Flex possuem as características de abertura comandada pela ECU de acordo com o combustível utilizado pelo veículo.

“Percebemos através de nosso serviço de atendimento uma constante busca por informações pela aplicação dessa Válvula, já que ela possui alguns diferenciais de instalação e funcionamento. Então, para auxiliar de maneira mais ampla, alcançando mais reparadores, criamos esse conteúdo, buscando sanar as maiores dúvidas e ajudar o pessoal!”, explica Alfredo Bastos Jr, Diretor de Marketing da MTE-THOMSON.

Com a mais completa linha válvulas termostáticas para reposição, totalmente fabricadas no Brasil e com qualidade premium, a MTE-THOMSON segue os mais exigentes critérios de tecnologia e qualidade estabelecidos pelas maiores b montadoras mundiais.

A videoaula é gratuita e pode ser assistida no www.cursosonlinemte.com.br. Ao final, o aluno recebe certificado de participação.

Para saber mais sobre os cursos, demais itens da linha de VT ou dúvidas sobre o assunto, basta entrar em contato com o SIM (Serviço de Informações MTE) através do 0800 704 7277, pelo sim@mte-thomson.com.br ou ainda pelo whatsapp disponibilizado pela empresa no (11)95559-7775.

Válvulas termostáticas MTE-THOMSON, temperatura sob controle!

Texto: Paula Skoretzky/PSC Comunicação – Assessoria de Imprensa MTE-THOMSON
Foto: Divulgação[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Compartilhe